segunda-feira, 8 de março de 2010

Em casa o Rio Bananal FC vence o lider do capixabão

Sob forte calor Rio Bananal pos o lider, Rio Branco, pra dançar e vence por 2 a 0. O time capa preta se preparou para o jogo que sabia que seria um enorme desafio ja que os ribanenses ja estão a 2 anos sem perder no estádio Vegílio Grassi, eles viajaram pra Rio Bananal ainda no sabado, se concentraram num hotel da cidade, mas não adiantou.
O placar foi aberto no primeiro tempo, apos cobrança de falta Luciano desviou de cabeça para marcar. Já o outro gol saiu no segundo tempo de penalti cobrado por David

sábado, 27 de fevereiro de 2010

Rio Bananal vence a primeira no Vergílio Grassi

A torcida compareceu, incentivou, cantou e vibrou com a vitoria do Rio Bananal FC por 2 a 0 contra a Desportiva.

A equipe ribanense dominou toda a partida, com muito mais finalizações, acertou a trave adversaria por duas vezes no primeiro tempo, mas foi no segundo tempo que Luciano de cabeça abriu o placar, aos 35' e David fechou o placar com um gol de penalti no ultimo minuto.
Agora o Rio Bananal com 4 pontos divide a quarta posição com Linhares e Jaguaré. O proxima compromisso será no domingo (28 / 02) no sumaré (Cachoeiro de Itapemerim) as 16:00 hs.

quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

Domingo tem jogo em Rio Bananal

Dia 21, domingo, as 15:00 (já no horaria normal) no estádo Virgílio Grassi o Rio Bananl FC enfrentará a Desportiva Capixaba pela 3ª rodada do capixabão 2010.

O Rio Bananal encara o jogo como uma chance de demonstrar reação e bom futebol à torcida ribanense, já que nas duas primeiras rodadas o time do técnico Marcos Nunes jogou longe de casa, primeiro em Vitória e em seguida, Cariacica contra o Vilavelhense.

domingo, 7 de fevereiro de 2010

Rio Bananal mostra garra e arranca um empate fora de casa

Fonte: gazetaonline
O Rio Bananal não começou mal o capixabão 2010, fora de casa o time conseguiu um empate contra o Vitória.

Os ribanenses sairam na frente logo aos 4 minutos após cruzamento de Robson, desvio do ataque o zagueiro Nino colocou na rede. O Vitoria empatou 6 minutos depois com gol de penalte.

No segundo tempo o zagueiro Nem do Vitória provocou discursão na area ribanense e marcou de cabeça, virando o jogo. Em seguida Luciano foi expulso. O Rio Bananal não desistiu, foi pra cima mesmo com um jogador a menos e após boa jogada de David e Robson, que cruzou para Fafa fazer de ombro o gol de empate.

"Sabiamos das dificuldades. E conseguimos dar conta. Buscamos o empate com um jogador a menos. Para um primeiro jogo esta de bom tamanho", elogiou o meia que travou uma duela com a marcação forte do vitória.

Rio Bananal: Felipe, Neto, Luciano, Nino, Robson, Carlos Roberto, Santos, Elton (Ítalo), David, Sidney, Arpini (Fafa). Tecnico: Marcos Nunes.
Na próxima rodada o Rio Bananal enfrenta o Vilavelhense na quarta-feira as 16:00 hs no estádio Engenheiro Araripe.

sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

Marcos Nunes espera estreia difícil contra o Vitória pelo Capixabão

Thierry Gozzer - GazetaEsportes.com

Nunes sabe que não terá moleza. "Vai ser um jogo complicado", garantiu o treinador, que ainda está conhecendo o grupo e fez uma confissão. "Ainda não sei nem o nome de todos os jogadores". Assim, o técnico pede que a equipe jogue na base da compactação. "Os jogadores têm que ter atenção".
No grupo, o Rio Bananal conta com jogadores como David, que passou pela Ponte Preta e Criciúma, e voltou ao clube. Além dele, jogadores como Luciano, Nino e Robson, campeões estaduais pelo São Mateus. No ataque, Arpini, ex-Desportiva. "O grupo é bom, mas ainda faltam peças de reposição com a mesma qualidade. Precisamos contratar para chegar às semifinais".

quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

Em preparação para estréia Rio Bananal vence jogo treino

O Rio Bananal FC venceu por 3 a 1 o jogo treino de ontem contra o combinado ribanense de futebol amador. O jogo foi duro, disputado, ou sejá, uma boa oportunidade de prepar-se. Os gols do Rio Bananal foram marcados por Arpini, Carioca e Sidney.

Antes do jogo, Marcos Nunes conversou com os jogadores, e foi assistir o jogo da tribuna "Amendez Scarton". E já deve ter visto que terá muito trabalho até sabado na estreina contra o Vitoria, as 16:00 no Salvador costa, a torcida que das arquibancadas acompanhava tudo, sentiu a falta de um ataque mais agressivo, que finalisa-se mais e melhor.

quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

Marcos Nunes é o novo técnico do Rio Bananal FC

Isso mesmo, Samuel Batista não é mais o técnico do Rio Bananal FC, o treinador e a equipe não encontraram um acordo que satisfaria ambas as partes. No lugar dele assume Marcos Nunes, que esteve no time Ribanense no capixabão de 2009 quando retirou a equipe do rebaixamento terminando o campeonato em 7º lugar.

Marcos Nunes chega hoje, a tempo de acompanhar o jogo treino entre o Rio Bananal FC e o Combinado Ribanense de Futebol Amador, às 16:30 hs do estádio Vergilio Grassi.

sábado, 30 de janeiro de 2010

Rio Bananal vence em amistoso

Emprevistos, foi o qu ocorreu no inicio deste sabado, a seleção de Conceição da Barra não veio e o time do União de Vila Velha foi que fez o amistoso contra o Rio Bananal neste sabado. O time ribanese escalou:

1: Felipe; 2: Netinho; 3: Luciano; 4: Nino; 5: Santos; 6: Robson; 7: Roberto; 8: Arpini; 9: Vitor;
10: David; 11: Sidnei; 12: Diomar; 13: Souza; 14: Jailson; 15: André; 16: Italo; 17: Fafa;18: Elton;
19: Herlri; 20: Junior; 21: Zé Mário.
Tecnico: Samuel Batista.

O Rio Bananal entrou "a toda!" e em 10 minutos fez dois, com David e Sidnei em belas jogadas individuais. No segundo tempo o rio Bananal ampliou com Robson num belíssimo chute de fora da área e Zé Mário fechou o placar após joga na linha de fundo com André. o Vila Velha ainda diminuiu com um chute isolado, mas foi tarde.

Final: Rio Bananal 4, União de Vila Velha 1;
Gols, David, Sidnei, Robson e Zé Mário ( Rio Bananal)
Publico estimado: 300 pagantes;