Bandeirante conquista virada espetacular

Foto: Caio Marcelo
Depois de ficar três vezes atrás do placar, o Bandeirante conseguiu uma virada espetacular sobre o Fundos, sábado, pela semifinal da Copa Interligas. O time do Ribeirão da Ilha bateu a equipe de Biguaçu por 4 a 3. No próximo domingo, o Bandeirante joga com a vantagem do empate.

O Fundos abriu o placar aos 27 minutos. O meia Cláudio arriscou da intermediária e encobriu Jaderson. O goleiro do Bandeirante se recuperou aos 41, numa defesa a queima roupa do lateral Toco. A equipe do Bandeirante empatou aos seis minutos da etapa final. Bruno Dutra cobrou falta e Diego, de casquinha, balançou a rede.

Aos 15, o árbitro-assistente Jhonny Barros de Oliveira marca um toque de mão de um defensor do Bandeirante. Cheirinho cobrou com perfeição e fez o segundo do Fundos. Treze minutos depois, o meia Bruno Dutra chutou rasteiro e cruzado e voltou a empatar a partida.

Quando a chuva começou, aos 30 minutos, o zagueiro Rafael, o Tziu, cobrou falta de longe e o goleiro Jaderson aceitou. A bola tocou o gramado antes de chegar ao gol e enganou o goleiro. Três minutos mais tarde, o lateral Marquinhos cobrou falta e o goleiro Dé também aceitou.

Aos 43, quando todos já estavam satisfeitos com o empate, o Bandeirante fez o gol da vitória. Após uma bela troca de passes, Wallace tocou para o fundo da rede e deu o presente de aniversário para o técnico Luciano Pereira.
Fonte: http://wp.clicrbs.com.br/amadorfutebolclube